SalesCall: Conheça nosso discador preview

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Já pensou em ter um atendimento exclusivo para cada cliente? E tudo com o controle do supervisor, que seleciona as informações presentes no dashboard do operador? Pois, essa ferramenta vem sendo cada vez mais adotada nas operações telefônicas: é o discador preview, que traz uma série de benefícios em ações do gênero.

Além de possuir funcionalidades específicas e vantagens para quem deseja ampliar e qualificar o atendimento, o discador preview pode melhorar o seu desempenho – e de toda a equipe. Quer saber como ele afeta diretamente o seu negócio ou departamento de ligações? Então acompanhe nosso artigo que aborda este tema.

Padronize suas operações

Há vários modelos de discadores que ganham em quantidade. Contudo, pouco se qualifica o atendimento, o que gera baixa conversão – seja de vendas, cadastro ou cobrança. O discador preview melhora seu desempenho nesse sentido, pois irá padronizar suas operações, principalmente sob a coordenação de um supervisor.

Isso se dá, basicamente, através de uma plataforma administrativa que indica quais dados do cliente serão visíveis aos operadores. Isso permite planejamento e, consequentemente, padronização das operações. Assim, deixa-se de apostar em métodos pouco funcionais e faz com que os operadores atuem nas ações assertivas.

Outro ponto que nos mostra como melhorar o seu desempenho utilizando o discador preview é a capacidade de monitoramento e gestão dos pontos de atendimento. É preciso, aqui, entender as características ímpares de cada um deles:

Através do monitoramento, o desempenho cresce porque fica mais fácil identificar, quais são as ações que precisam ter foco. Além de entender o comportamento do cliente quando é atendido de forma exclusiva;

Com esse monitoramento, a gestão de equipes fica mais fácil: os operadores do discador preview sabem, de forma antecipada, como abordar e conversar com o cliente, através da análise e dos dados que foram monitorados – o atendimento, assim, além de padronizado, passa a ser qualificado.

Sabendo utilizar os dados

As operações, abordadas nos dois tópicos acima, melhoram (e muito) o seu desempenho, a produtividade da equipe e a otimização de recursos dentro do seu call-center ou departamento especializado do gênero. Contudo, o “segredo” do sucesso é saber utilizar os dados, principal função do discador preview.

Em outras palavras: agilizar o atendimento, sem precisar ficar perguntando sobre dados que já constam no monitor do operador; direcionar a ação especificamente para o perfil do cliente, ou ser direto (sem deixar o lado humano) nas cobranças; e sempre oferecer algo que esteja próximo ao seu histórico, presente na tela do operador.

Podemos definir que para melhorar o seu desempenho utilizando discador preview é preciso de expertise dos supervisores para que as ações sejam padronizadas e tragam os ganhos elencados até aqui. O semiautomático possui vantagens específicas em relação ao automático ou a URA, por exemplo. Todavia, é preciso chegar ao último ponto.

A discagem preview só terá efetividade se for um serviço de qualidade, de empresas ligadas à tecnologia e desenvolvimento de telefonia integrada. Sem isso, o discador preview só trará contratempos, oscilações e baixa operação. Em resumo: aposte em um sistema de qualidade que, em pouco tempo, irá trazer produtividade, desempenho e otimização das suas ligações.

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